quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Parque Aquatico - Ody Park







Que criança não gosta de piscina? Mas em um parque aquático os pais tem que ficar grudados nos pequenos. Mesmo eles tendo quase um metro de altura, 20 cm basta para eles se afogarem. Por isso, cuidado redobrado. Se vai mudar de piscina ou brinquedo aquático, todo mundo tem que ir junto. É o tipo de lugar que não confio deixar a baba olhando, nem avós, nem ninguém. Crianças em praia ou piscina merecem os cuidados só dos pais. A responsabilidade é toda nossa e é melhor que seja assim. Nos EUA, os parques aquático exigem que todas as crianças pequenas usem coletes salva-vidas. Gostei da ideia.

3 comentários:

  1. meu irmao ja foi no ody ele disse que o todos os tobogais e a piscina de ondas é só para criansas maiores que 12 anos isso é verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Erika, eu não fui avisado da sua postagem,desculpe a demora. Meus filhos de 7,9 e 10 anos só não puderam ir em um dos toboáguas novos, o amarelo.

      Excluir
  2. minha filha também de 8 anos tb pode entrar na piscina de ondas do Ody e eu quase morri afogada lá descendo do tobogã vermelho, enquanto o salva-vidas auxiliava outra pessoa tb se afogando no tobogã verde.

    ResponderExcluir