quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Beto Carrero World - 2007 e 2009



Quem mora em Curitiba (não é o meu caso) fica fácil ir no Beto Carrero World. Um excelente parque para quem não conhece a Disney. Gosto dos brinquedos, gosto dos shows,  mas a manutenção e o lixo assustam um pouco. Tem um hotel bem do ladinho do Parque, entretanto muita gente aproveita as férias em Camboriu ou em outra praia próxima pra dar uma esticadinha até o parque. Um dia é suficiente pra fazer o básico, mas se quiser ver todos os shows sem correria, fique dois dias. Chegue bem cedo, e vá primeiro nos brinquedos infantis, para saciar a vontade dos pequenos. De um lanche a eles por volta das 11 horas e aproveite o horário que todo mundo está almoçando para ir nos brinquedos radicais (bom, eu gosto). Todas as vezes que fui levei uma Nany para ficar com as crianças e eu e meu esposo podermos brincar um pouco também. Mas se você não puder levar ninguém, reveze com o maridão. Por isso que o ideal é o horário sem filas, já que no Brasil não tem a opção dos pais com filhos terem lugar garantido enquanto um está no brinquedo e o outro espera. Por outro lado dá pra conversar com quem está na fila e reservar um lugar (por uma causa necessária). As pessoas vão entender. Mas deixá-los sozinhos enquanto o casal sobe no elevador do super homem não, isso não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário